Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/curso/public_html/administrator/components/com_widgetkit/classes/OAuth.php on line 110

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/curso/public_html/administrator/components/com_widgetkit/classes/OAuth.php on line 110
Específico para Médicos
×

Aviso

JFtp::login: Unable to login
JFTP: :mkdir: Bad response.
JFTP: :chmod: Bad response.
JFTP: :write: Não é possível usar o modo passivo

Específico para Médicos


Cursos de inglês para médicos e profissionais da área de saúde na escola inglesa ILS

 
O curso é específico para profissional da área de saúde
O curso de inglês oferecido pela ILS é um programa direcionado aos profissionais da árae de saúde. Os cursos podem ter uma carga horária de 15, 21 ou 25 horas semanais. As turmas são no máxinmo de 15 alunos. Os cursos iniciam todas as segundas-feiras do ano. Aduração mínima do curso é de uma semana.


ILS
É uma escola que usa as técnicas modernas de ensino para assegurar um aprendizado rápido e que permita o desenvolvimento do idioma de acordo com as necessidades do aluno. O estudante será capaz de, ao final do curso, se comunicar natural e fluentemente em situações reais. A equipe da ILS assegurará que a sua passagem em Nottingham, cidade onde fica a escola, seja proveitosa e agradável, auxiliando na parte acadêmica e em outras necessidades que surgirem.

Infra-estrutura
Nottingham é uma cidade no centro da Inglaterra que oferece uma vida cosmopolita e interessante. Existem várias atividades sociais, turísticas e comerciais que atraem os turistas. O centro de inglês da ILS é um edifício moderno e bonito, eles oferecem classes de aula confortáveis, garagem grátis, sala de informática, acesso à internet para todos os alunos e uma sala de convívio com televisão, salgadinhos e bebidas quentes.

Cidade
Nottingham fica próximo a Londres, o estado de Shakespeare e Manchester. É uma localização ideal para quem quer explorar outras localidades do Reino Unido. Nottingham tem uma eficiente rede de transporte público com ônibus, carros elétricos e transporte alternativo, todos conectados para fazer a viagem dos visitantes mais fácil. É uma cidade com uma cultura diversificada e tem entre os seus pontos turísticos o Peak District National Park e a Sherwood Forest, bem como vários edifícios históricos como o Chatsworth House e a Newstead Abbey. A população local supera os 500 mil habitantes e acredita-se que Robin Hood viveu por lá.

Mais informações: www.ilsenglish.com