Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/curso/public_html/administrator/components/com_widgetkit/classes/OAuth.php on line 110

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/curso/public_html/administrator/components/com_widgetkit/classes/OAuth.php on line 110
Estudante: Trabalho fora do campus escolar
×

Aviso

JFtp::login: Unable to login
JFTP: :mkdir: Bad response.
JFTP: :chmod: Bad response.
JFTP: :write: Não é possível usar o modo passivo

Estudante: Trabalho fora do campus escolar

Se voce comecar a ter problemas economicos durante seu periodo de estudos voce podera arrumar trabalho fora do campus escolar (onde voce eh permitido trabalhar). Essa categoria de trabalho eh conhecida como 'unforeseen circunstances beyond the studen's control', e pode ser pedida pelo estudante.

Que eh elegivel para isso? Voce pode responder com SIM a essas questoes?

•Voce tem estado com visto F-1 por no minimo 1 ano academico? (3 quarters)
•Voce eh um bom aluno (notas boas) e esta registrado como FULL-TIME student?
•O seu trabalho sera compativel com o seu horario de aulas (Full-time)?
•Voce tentou trabalho no campus, e não conseguio?
•Voce pode demonstrar que realmente houve uma mudanca na sua situacao financeira, fora de seu controle, que causou as dificuldades economicas?
Definindo 'unforeseen cicumstances beyond the student's control', de acordo com as leis federais:

•Se a universidade reduziu ou eliminou alguma ajuda financeira, sem que tenha sido sua culpa(voce não comecou a tirar notas baixas por exemplo, um professor deixou a escola, e o dinheiro de pesquisa que ele tinha para te ajudar acabou-se, ou voce trabalhava no campus, mas o seu trabalho foi eleminado) Isso não inclue perda de trabalho, por não estar trabalhando direito
•Se a universidade drasticamente reduzio os custos, ou se o custo de vida subiu subtamente. Quanto? O regulamento federal não define o tamnhao exato, mas quanto maior, melhor para voce.
•Despesas inesperadas, e necessarias (comprar um carro não vale...). Contas medicas ou algum tipo de emergencia.
•Uma mudanca na sua fonte de sustento, que pode ser familia, ajuda do governo (do governo do brazil), seu pai perdeu o trabalho, sendo provada, isso eh um motivo legitimo.
Procedimentos para a aplicacao

1.Escreva ma carta para o INS (immigration and Naturalization Service). Essa eh a sua oportunidade de convencer o INS do seu problema. Inclua estes itens:
◦Um orcamento mostrando o custo da escola e o custo de vida, e explicanto como voce pagava estes custos.
◦Dethale o maximo possivel como a sua situacao financeira mudou , e quais as dificuldades que voce esta passando.
◦Uma estimativa de quanto tempo voce ainda tera estas dificuldades, e como o seu possivel salario iria resolver esse problema financeiro.
◦Todas as evidencias relevantes que voce possa ter: carta dos pais mostrando que perderam o emprego, desvalorizacao do dolar/real, e outros documentos que possam suportar seu pedido.
2.Complete os dois formularios (I-538 e I-765) que voce pode pedir copia na secretaria da sua escola. No form I-538 (Certification by Designated School Official), complete a secao A, itens 1 a 6, e assine. No form I-765 (Application for Employment Authorization), complete os itens 1 a 16 e assine.
3.Marque uma reuniao com o Internationa Student Advisor da sua escola. Ele vai completar a secao B do form I-538
4.Enderece em um envelope grande para :
INS Service Center
P.O. Box 87765
Lincoln, NE 678501-7765
e inclua:

•Sua carta de apresentacao, com todo o material que suporta a carta
•Form I-765, com um cheque de $100, pagavel para U.S. Immigration and Naturalization Service. não envie dinheiro. so cheques ou money order.
•O cartao de assinatura, que voce ira receber do International Student Adviser da sua escola.
•Form I-538, assinado pelo International Student Adviser
•2 fotos pequenas, de acordo com as especificacoes do INS (para trabalho). Escreva seu nome, com lapis, no verso das fotos.
•Copia do seu I-20(dois lados), copia das páginas de identificacao do seu passaporte, copia do seu F-1 visa e do I-94 (dos dois lados)
•Se voce ja estava trabalhando na escola, (ja tinha o seu EAD 'Employment Authorization Document'), envie copia dos dois lados do documento.
Results
Espere receber o resultado do pedido em cerca de 3 meses. Se for aprovado, voce ira receber um EAD card, valido por um ano. Ai voce pode comecar a trabalhar fora do campus. Voce não pode trabalhar fora do campus ANTES de receber seu EAD card. Para renovar essa autorizacao, entre em contato com o INS novamente, e siga o mesmo processo.

Erros no Site | Envie para um Amigo | Site Map
Ultima alteracao: Friday, October 9, 2009 3:28 PM