Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/curso/public_html/administrator/components/com_widgetkit/classes/OAuth.php on line 110

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/curso/public_html/administrator/components/com_widgetkit/classes/OAuth.php on line 110
Saiba Como Aprender Inglês Estudando Sozinho
×

Aviso

JFtp::login: Unable to login
JFTP: :mkdir: Bad response.
JFTP: :chmod: Bad response.
JFTP: :write: Não é possível usar o modo passivo

Como aprender inglês sozinho.

Para quem é autodidata (self-taught) não é nenhuma novidade estudar sozinho, mas a grande maioria das pessoas não tem esse hábito de estudar sozinho, e precisa de um tutor, um professor para orientar nos estudos.

Se você tem vontade de aprender inglês, e pretende estudar sozinho por meio do nosso site, é importante que você se atente a altuns fatores.

O aprendizado de inglês, ou qualquer outro idioma, é um processo onde você faz o papel de protagonista, não de coadjuvante. Você é protagonista quando: tenta falar em inglês sobre temas do seu interesse, procura entender músicas e filmes em Inglês sem o auxílio de material de apoio (legendas), busca situações onde será obrigado a praticar o idioma que está aprendendo (ambiente com muitos estrangeiros), lê livros em Inglês (de qualquer tipo) e por aí vai (and so forth).

Mas como ser um Autodidata?

Para ser um autodidata, e ter sucesso em aprender inglês, você precisa ir sempre além do que o professor te pede. Você precisa ter atitude, e acima de tudo curiosidade, e busca pelo conhecimento.  Se você tiver atitude suficiente, em pouco tempo você já irá sair da zona onde se encontram as pessoas que gostariam de aprender inglês, e irá pertencer ao grupo mais seleto das pessoas que já estão aprendendo inglês.

O mais importante na hora de aprender inglês, é focar em temas importantes do idioma como: vocabulário básico, frases úteis e combinações de palavras. Com o tempo você vai conseguir identificar as próprias deficiências e ir preenchendo essas lacunas.  É importante lembrar, que o site do Inglês Curso, te dá todas as ferramentas necessárias para conseguir sucesso no aprendizado de inglês.

Se você quer realmente estudar inglês, siga firme e conte sempre conosco.

See you later.

Samuel