Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/curso/public_html/administrator/components/com_widgetkit/classes/OAuth.php on line 110

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/curso/public_html/administrator/components/com_widgetkit/classes/OAuth.php on line 110
As melhores épocas do ano para viajar para a Europa
×

Aviso

JFtp::login: Unable to login
JFTP: :mkdir: Bad response.
JFTP: :chmod: Bad response.
JFTP: :write: Não é possível usar o modo passivo

As melhores épocas do ano para viajar para a Europa

 

Um bom acordo é escolher antes e depois do período a estação ocupada do verão, porque o tempo é na maior parte, confortável e os preços são mais baixos. Europa do sul oferece também uma experiência agradável no inverno, com tempo razoavelmente suave.
Se o tempo agradável for importante para você, o inverno é um dos piores tempos para se viver na Europa do norte. O tempo cinzento, molhado e frio. A luz do dia está na fonte curta (os dias são mais curtos).

alguns outros benefícios ao fluxo do inverno. Os festivais do inverno e o ano novo são épocas emocionantes na Europa. As cidades, tais como Paris e Londres são lindas quando decoradas para os feriados do Natal ('Christmas'). A véspera de ano novo em Paris é emocionante, existem festivais, baladas e sem dúvida a vida parisiense à noite é surpreendente. Diversos outros países também têm eventos e festivais nos feriados.
O maior benefício do fluxo do inverno é que você verá poucos outros turistas, ótima oportunidade para se praticar o idioma, pois será mais fácil encontrar nativos. Sua experiência será mais autentica, vendo a vida europeia sem o esmagamento dos povos.

Maio e junho são os melhores meses para se visitar a maioria dos países europeus. Na maioria do continente, o tempo está morno. uma variedade dos festivais e de eventos culturais durante os meses maio e junho em toda a Europa. Porque a estação turística não começou no balanço cheio ainda, você pode conseguir bons negócios em acomodações e nos planos turísticos. Um benefício adicionado, a maioria das atrações é a de abundância turística em excursões e em restaurantes.

Na Europa, nos meses do verão é muito ocupada e a busca por hotéis começam a serem registrados rapidamente, mas os albergues não ficam por baixo, são os mais procurados por jovens estudantes, de todas as classes sócias, por serem mais baratos. Por causa da grande demanda, tudo é mais caro no verão. Os destinos Turísticos são muito aglomerados e você esperará mais para participar de algum tipo de atração cultural, em grandes filas, seja em parque de diversões ou em visitações nos patrimônios Europeus.



Dicas:

O que evitar:

Viajar no inverno:
Levar muita bagagem;
Limitar-se apenas aos passeios da excursão;
Viajar sem planejar seus deslocamentos;
Hotéis distantes do centro;
Não reservar hotel para o dia de chegada;
• Bermudas e minissaias na visita a igrejas;
Atrasos na saída dos ônibus de excursão;
Comprar mais do que você pode carregar;


O que levar:

Mesmo no verão, leve sempre um agasalho na bagagem. Nessa época, países como a Itália, a Espanha e a Grécia costumam ser bem quentes, mas muitos outros se mantêm com uma temperatura agradável, com noites frescas e até frias. Então nesse caso a Inglaterra e os países da Escandinávia e do Leste Europeu. Na primavera e no outono, a variação de temperatura é maiorleve roupa para todas as situações. E, no inverno, previna-se para enfrentar temperaturas abaixo de zero.

O que trazer:

Você vai ter várias ideias durante a viagem, mas veja o que alguns países têm de mais típico:
Inglaterra: chá
Itália: cristais e máscaras em Veneza, vinhos, roupas e calçados
Grécia: joias semi-preciosas
Espanha: leques e castanholas
• Portugal: vinho do Porto
Suíça: relógio
França: cosméticos e perfumes
Escandinávia: a miniatura de um troll, o duende que, segundo a lenda, habita as florestas norueguesas.

Permanências:

Se você quiser ter uma visão geral da Europa, conhecendo seis países ou mais, precisará de 20 dias, no mínimo. Caso disponha de menos tempo, opte por um roteiro mais enxuto, restringindo-se a dois ou três países.
Grandes cidades como Roma, Londres e Paris merecem, pelo menos, três dias cada uma, enquanto as Ilhas Gregas e os países escandinavos, uma semana.


Fonte: http://www.sairdobrasil.com/2007/12/29/qual-a-melhor-epoca-para-viajar-a-europa/