Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/curso/public_html/administrator/components/com_widgetkit/classes/OAuth.php on line 110

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/curso/public_html/administrator/components/com_widgetkit/classes/OAuth.php on line 110
Não Cometa Esses Erros!
×

Aviso

JFtp::login: Unable to login
JFTP: :mkdir: Bad response.
JFTP: :chmod: Bad response.
JFTP: :write: Não é possível usar o modo passivo

Os 10 erros que você não deve cometer ao falar Inglês

1. Your e You’re
A palavra your ("seu" ou "sua" em português) é um pronome possessivo usado em frases como: this is your hair. o termo you’re é uma contração de you are, e quer dizer "você é" podendo ser usado em frases como you’re so smart.

2. It’s e Its
It’s é uma abreviação de it is ou it has. É usado, por exemplo, em frase como: it’s a car. A palavra its, por sua vez, é um pronome possessivo para objetos. Para evitar o erro você pode substituir o its por it is e ver se a sentença continua com sentido.

3. There, Their e They’re
A palavra there quer dizer "". Exemplo: I will be there (em português: eu estarei ). a palavra their é um pronome possessivo usado na terceira pessoa, como na frase their car is blue, que significa "o carro deles é azul". o termo they’re é usado para dizer "eles/ elas são".

4. Affect e Effect
A palavra affect é um verbo que significa, em português, afetar ou abalar. Effect, por outro lado, é um substantivo e quer dizer efeito ou resultado, em português.

5. Then e Than
Then e Than são duas palavras são muito confundidas, especialmente quando faladas, que a pronúncia é praticamente similar. Os usos, entretanto, são bem diferentes. O termo then pode ter muitos significados como, por exemplo, um determinado tempo no passado: things were better then, imediatamente ou um tempo logo depois de determinada ação, the boy stopped and then started again, entre outros. a palavra than é usada em situações de comparação, como na frase my dad is older than your.

6. Loose e Lose
O termo loose é usado para descrever determinado objeto, ou seja, é um adjetivo que significa solto, frouxo ou folgado na língua portuguesa. o verbo lose indica a ação perder ou extraviar. Pelo fato da pronúncia ser parecida é importante prestar atenção no sentido da frase para empregá-los corretamente.

7. Me e Myself
Trocar o "me" pelo "I" no inglês é o mesmo que confundir "mim" com "eu". Para não errar basta alternar os termos e escolher aquele que faz mais sentido gramatical. a palavra myself é usada em diversas ocasiões. Como intensificador do "me" ou "I": I myself will challenge that man. Substituindo o “me” como objeto, I gave myself a break. Empregado depois das palavras as, than ou but.

8. Uso da apóstrofe
É necessário usar a apóstrofe em dois casos: contrações, como no caso de you’re ou it’s, e para indicar possessão, como nos exemplos Rebeca’s house is near.

 9. Could, Would e Should
Could é usado para expressar possibilidade, condicional. Would pode ser usado como o passado de will para expressar o futuro em frases no passado como em: He said he would go tomorrow, para indicar ações habituais ou repetidas no passado ou para indicar intenção ou inclinação para determinada coisa. O should, por sua vez, é empregado para expressar uma condição, dever ou como o passado de shall.

 10. Complement e Compliment
A palavra complement significa algo que adiciona ou serve de suplemento para outra coisa ou ação. o termo compliment é algo bom ou um elogio para algo ou alguém.